Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/34815
Autoria: Marques Alves, P.
Editor: Emília Vilarinho
Data: 2024
Título próprio: A utilização do Twitter pelos sindicatos dos professores em Portugal
Título e volume do livro: Atas do IV Colóquio Internacional de Ciências Sociais da Educação
Paginação: 655 - 670
Título do evento: A educação como um bem público: Políticas, tendências e controvérsias
Referência bibliográfica: Marques Alves, P. (2024). A utilização do Twitter pelos sindicatos dos professores em Portugal. In E. Vilarinho (Ed.), Atas do IV Colóquio Internacional de Ciências Sociais da Educação (pp. 655-670). Instituto de Educação da Universidade do Minho. http://hdl.handle.net/10071/34815
ISBN: 978-989-53545-5-9
Resumo: As revoluções ocorridas na viragem do século XVIII para o XIX e ao longo deste operaram uma rutura fundamental que possibilitou a emergência de uma nova sociedade. O sindicalismo está indissoluvelmente ligado a esta transformação.
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:DINÂMIA'CET-CRI - Comunicações a conferências internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro TamanhoFormato 
conferenceObject_108110.pdf197,18 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.