Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10071/34815
Autoria: | Marques Alves, P. |
Editor: | Emília Vilarinho |
Data: | 2024 |
Título próprio: | A utilização do Twitter pelos sindicatos dos professores em Portugal |
Título e volume do livro: | Atas do IV Colóquio Internacional de Ciências Sociais da Educação |
Paginação: | 655 - 670 |
Título do evento: | A educação como um bem público: Políticas, tendências e controvérsias |
Referência bibliográfica: | Marques Alves, P. (2024). A utilização do Twitter pelos sindicatos dos professores em Portugal. In E. Vilarinho (Ed.), Atas do IV Colóquio Internacional de Ciências Sociais da Educação (pp. 655-670). Instituto de Educação da Universidade do Minho. http://hdl.handle.net/10071/34815 |
ISBN: | 978-989-53545-5-9 |
Resumo: | As revoluções ocorridas na viragem do século XVIII para o XIX e ao longo deste operaram uma rutura fundamental que possibilitou a emergência de uma nova sociedade. O sindicalismo está indissoluvelmente ligado a esta transformação. |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso Aberto |
Aparece nas coleções: | DINÂMIA'CET-CRI - Comunicações a conferências internacionais |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
conferenceObject_108110.pdf | 197,18 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.