Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 35.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Os eventos musicais como instrumento do marketing para consolidação da imagem de marca diante do público jovemRodrigues, Ricardo Filipe VintémDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010The flex consulting project business plan and value propositionPassos, Carlos DanielDissertação de MestradoAcesso Aberto
Jun-2010A imagem da SATA no continente portuguêsFerreira, Rita Gouveia MacedoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Social ventures and social entrepreneurs: factors for successAlmeida, David F. T.Dissertação de MestradoAcesso Aberto
2010An exploratory study towards development of a new communication strategy for IBSSilvano, Aldo-Marco F.Dissertação de MestradoAcesso Aberto
2010The impact of the mandatory adoption of International Financial Reporting Standards in PortugalAnastasova, Tatyana KostadinovaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Rotatividade externa e avaliação de desempenho: A mediação da implicação, satisfação e justiça distributivaAndrade, Maria Carina Figueira deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Conceptualização do BSC: Estudo de caso numa empresa de promoção imobiliáriaMarcos, Tânia Carina PauloDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010A gestão de PME’s e a sustentabilidade: Visão em tempos de criseChasqueira, Fernando Tavares MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Locações operacionais e financeiras: Estudo empírico das empresas cotadas no Euronext 100Costa, Marta Mendes Ferreira Gomes PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto