Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 44.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Dez-2019Co-creation of tourism experiences and the use of social media (ICTS) as key tools for innovation and value creation in the tourism industrySilva, Raquel da Fonte Barata daDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Jul-2021A possibilidade de implementação de sistemas inteligentes e o respetivo impacto da inteligência artificial na segmentação de clientesFachada, Bruno Miguel da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Jul-2019Governação eletrónica na modalidade G2G: Modernização administrativa nas administrações públicas de AngolaMandinge, Alberta Afonso MbukaDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Abr-2020Divulgação de informação sobre as atividades de I&D: O caso de países com níveis elevados de I&DSilva, Susana Maria Teixeira daTese de DoutoramentoAcesso Aberto
17-Dez-2020Experiential marketing: bridging the gap between value creation to customers and value capture by firmsPaixão, João António PereiraTese de DoutoramentoAcesso Aberto
22-Nov-2018Linking transformation and paternalistic leadership to innovation performanceYang ChanghongTese de DoutoramentoAcesso Aberto
15-Jul-2021The impact of intelligent systems on management accountingMarques, Sara Alexandra CardosoDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Jul-2021O impacto da inteligência artificial na promoção do desenvolvimento empresarial com base no aproveitamento dos efeitos pandémicos deixados pela COVID-19Dias, Tiago Filipe FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Abr-2022The impact of intelligent systems on management control of 21st century organizationsAlmeida, Rita de Jesus deDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2020O modelo de negócio das empresas de contabilidade orientadas para PMEs: Tempo de mudança e reinvençãoMarracho, Ana Teresa PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto