Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 38.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Dez-2019Co-creation of tourism experiences and the use of social media (ICTS) as key tools for innovation and value creation in the tourism industrySilva, Raquel da Fonte Barata daDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Jul-2021A possibilidade de implementação de sistemas inteligentes e o respetivo impacto da inteligência artificial na segmentação de clientesFachada, Bruno Miguel da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2020Experiential marketing: bridging the gap between value creation to customers and value capture by firmsPaixão, João António PereiraTese de DoutoramentoAcesso Aberto
24-Nov-2017New trends in store atmosphere: an application to the banking sectorSimões, Mafalda dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Marcas de luxo num contexto digital: exclusividade "vs" diferenciação: caso FurlaRodrigues, Inês de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019How to turn innovative startups into successful businesses: The case of TechperksSousa, Rita Lourenço deDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018The impact of new retail trends in the context of convenience storesSousa, Raquel Patrícia MatosDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2021Digital transformation and loyalty programs in the Portuguese retail sectorVieira, Catarina Santos PalharesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Corporate project: monetizing mobile CRM services in a large scaleDias, Fábio Ricardo SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Onepharma CLM: projeto inovador de promoção farmacêuticaPinho, Carlo Alexander da Costa deDissertação de MestradoAcesso Restrito