Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Estratégias comunicacionais no Instagram: um estudo de caso sobre práticas dos influencers portuguesesSilva, João Miguel Pereira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Análise de sentimento baseada em aspetosAntónio, Ricardo Afonso GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2017Impacto da utilização de digital opinion leaders portugueses, pelas empresas, na promoção de produtos, serviços e eventos nas redes sociaisCosta, Inês Maria Figueiredo Tavares Pereira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2017A collaborative platform for an ambient assisted living ecosystemPereira, João Miguel de Almeida ClímacoDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2017Redes sociais, comunicação pública e impeachment: estudo de caso da utilização do facebook pelo Palácio do PlanaltoWatanabe, Cristiana YumieDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2017O jornalismo online em Portugal e o caso dos instant articles: as alterações e o consumo através do mobilePeralta, Daniela CarreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2017A influência dos Social Media e do "Opinion Makers" no processo de decisão de compra, e de fidelização, do consumidor online de produtos da indústria têxtilFerrão, Ana Margarida SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Nov-2017A identidade social nas redes sociais "online": a construção de autoapresentações anónimas mediadas pelo "Grindr"Gonçalves, André Filipe EstevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2017Sentiment analysis in retail: the case of Parfois facebook pageTeixeira, António José dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Nov-2017A evolução online da marca de um youTuber português: o caso do Môce dum CabrésteBarragão, Liliana Adelaide FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto