Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 24.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2-Dez-2019O fenómeno do fashion blogging: Das it-girls à influência nos seguidoresBernardino, Beatriz LealDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jul-2019O contributo do telejornalismo online para as mudanças no consumo de notíciasRamalho, Ruben Miguel PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2018A Netflix e as novas formas de fruir e consumir os conteúdos televisivos em PortugalMatos, João Miguel Pereira de LacerdaDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018YouTube and YouTube gamers: Converting gameplay into social recognition, on an ever-changing platformSalvada, Beatriz SanchesDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2018Uma eleição de ecos numa esfera pública digital polarizada: a comunicação política online nas eleições presidenciais norte-americanas de 2016Campos, João Diogo Cordeiro deDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Dez-2020O apoio através de plataformas de crowdfunding a projetos digitais: A contribuição dos seguidores do projeto “Maluco Beleza”Lotra, João MarçalDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Dez-2020Mediação ativa: práticas educativas parentais em relação à internet no Brasil e em PortugalAlmeida, Isabela dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Set-2019A cobertura mediática dos ataques terroristas: os ataques de Paris, a 13 de novembro de 2015Costa, Mariana Sofia da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2021Quintas criativas: Um projeto de valorização e atratividade local através da internet como elemento chave de marketing territorialClemente, AnaDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2017Jihadismo na rede: o papel da comunicação em rede na lógica de desenvolvimento do processo de radicalização jihadistaOliveira, Rodrigo SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto