Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 171.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Contributo diferencial da reputação com base no cliente face aos media: O caso bancárioRebelo, Raquel Catarina LouroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015“Rede social” como medida de políticas sociais: Benefícios e desafios: O caso de estudo rede social, CascaisAlegre, Nyssken Roberto Rodrigues CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2015Avaliação de processos organizacionais: aplicada à gestão de licenciaturas do ISCTE-IULRamos, Rita Vanessa AntunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Cocriação de valor com clientes no setor energéticoAlves, Pedro Consolado SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
5-Out-2015Does contagion really matter: Real role of Greece in the sovereign bond crisisZongyuan LiDissertação de MestradoAcesso Aberto
Out-2015Consumer's behavior facing word-of-mouth and the impact on marketing point of view: exploratory analysisGabeur, HortenseDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Individual and team-level predictors of SECI and creativity: A multilevel approachBaldé, Mariama Maria Spencer EmbalóDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Qual o impacto do serviço M4O no mercado das telecomunicações e na liderança da PT?Meireles, Frederico Freire de Barbosa Bacelar deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Enterprise resource planning adoption and satisfaction determinantsFerreira, Eurico Edgar de Oliveira DelgadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Inovação e internacionalização em serviços transacionáveis: Diferenciação vertical e horizontal no caso Malo ClinicFerreira, Márcia Filipa CavaleiroDissertação de MestradoAcesso Aberto