Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 15.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Strategic B2B marketing planning with an international focus for the software development provider ‘East At-lantic Engineering’, using Germany as exemplary caseWeger, MathiasDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Árvores de decisão e redes neuronais: Aplicação a web miningHenriques, Marcos André PaisDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Identificação e avaliação dos vetores envolvidos nas escolhas, na formação de qualidade e na fidelização dos clientes dos serviços de saúdeAbreu, Ana Cristina Garcia deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Social commerce: How should Portuguese companies invest in it?Macedo, André Neto RodeiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Impacto da ação promocional realizada pelas lojas Pingo Doce em 1 de maio de 2012 junto dos consumidoresSá, Cátia Patrícia SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Gamplingexp: Glamping experiencePereira, Cristina Maria MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013The influence of olfactory marketing on client's loyaltyMarques, Ana Sofia Mesquita TavaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Plano de comunicação para o lançameno do serviço VIP Pintura da DyrupCarvalho, Catarina da Franca Monteiro deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Análise e estratégia do lançamento de margarina ImperialSilva, Cláudia Patrícia Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013O blogue enquanto fonte de informação: O poder dos conteúdos partilhados online no processo de decisão de compra do consumidor de modaAugusto, Ana Rita RosmaninhoDissertação de MestradoAcesso Aberto