Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 111.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Influência da cultura na seleção de mercados internacionais no sector alimentarYan, Daniel ChangDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Using sport marketing to reach consumersJovanović, BojanDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Despedir não é apenas mais um ato de gestão: Análise dos efeitos dos despedimentos nos indivíduos, na reputação e o papel mediador das emoçõesTorrão, Paula Alexandra DomingosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Plano de negócio: Home in timeMarçal, Inês BaptistaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014How much do you really like it: Social networking sites' effectiveness as a communication channel for brandsLangaro, DanielaTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2014Marca do distribuidor vs. marca do produtor: atitude e atracção à marca por parte do consumidorVieira, Daniel Filipe MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014A perceção de qualidade de serviço dos clientes empresas: o caso BCARosário, Daniel Manuel Santos doDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Analyzing the professional gaming industry in the United States of America: a pedagogical case studyCarmo, Denis Válter AbreuDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Explore the perception of millennial generation about CSR in fashion luxury brandsPinto, Maria Clara LasoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014O processo de privatização e sua influência empresarial: Angola 1989-2012António, SapaloTese de DoutoramentoAcesso Aberto