Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 56.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Seasonality in tourism: Introducing golf as a touristic segment in order to prolong a destination’s touristic season: Project of istria county in CroatiaBohte, LeaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Análise e desenvolvimento da distribuição física no negócio grossista da Sonae MCPaiva, João Niza Pinheiro Ferreira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Qual o impacto do processo de mudança de uma organização monoproduto para multiproduto nas equipas comerciais do grupo Nabeiro: No canal horecaSantos, Daniel Filipe Teodoro dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Glaxosmithkline: Reorganização empresarial baseada em key account managementJorge, Rui Nuno da Silva Pinheiro PratasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Marketing plan: The launching of a tourism agency for the surf marketCarvalhas, TomásDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013From bookstores to digital era : how and why the information-seeking behavior is changing in education and which are the main factors that cause those changes and its impacts and challenges on the future of this businessLousada, Marta Sofia AbrantesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Estimativas em contratos de construção: a problemática da mensuraçãoRibeiro, Rui Miguel Correia MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013O reposicionamento estratégico da Cruz Vermelha Portuguesa como resposta à atual crise económico-financeiraMoura, Tânia Sofia ReisDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Orientações estratégicas para acrescentar valor à oferta dirigida a segmentos premium de clubes de futebol: o red pass do Sport Lisboa e BenficaPereira, Tiago AndréDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Surprise gift card: Plano de marketingPinto, Mariana SimasDissertação de MestradoAcesso Aberto