Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 23.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
11-Nov-2016New influencers: A influência dos bloggers de moda na decisão de compra do consumidorSilva, Mariana de Pinho Duarte Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Restrito
10-Nov-2017User Generated Content e implicações específicas ao sector do turismoMota, João OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Jul-2021Consumers acceptance of artificial intelligence Virtual Try-On systems when shopping apparel onlineAlmeida, Maria Inês Gouveia deDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Jul-2020Implementation of a consumer-centric digital strategy for Bioderma IrelandCoffinet, MarieDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2019Brand hate: A constructivist grounded theory approachPereira, José António MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Blogues de moda: a influência nos consumidores e a importância para as marcasGarcia, Mariana de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013O service management e o mercado livre de eletricidade, para grandes consumidores, em PortugalRodrigues, Sónia Alexandra dos SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013A alteração de comportamento nas compras por impulso, no setor alimentar, face à recessão económicaRamos, Joana Isabel FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Perceptions on complaint management: An overview in the target marketsPereira, Joana Filipa dos Santos FerreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Good handling: caso pedagógico de negociação comercialPedroso, Joaquim Jorge Pinto Barata de SáDissertação de MestradoAcesso Restrito