Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Jul-2021Responsabilidade social corporativa e intenção de compra: caso de estudo Delta CafésBorrega, Alexandre CanárioDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Jul-2021Leader personality and team adaptive performance in virtuality contexts: how extraversion and openness to experience impact virtual teamsKönig, MoanaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2020Implementation of a consumer-centric digital strategy for Bioderma IrelandCoffinet, MarieDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2019Brand hate: A constructivist grounded theory approachPereira, José António MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2020Semelhanças e diferenças entre homens e mulheres na tomada de decisão ética nas organizações: um estudo exploratórioCarvalho, Rafaela SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Jan-2022Impact of the Covid-19 pandemic on cause-related marketingRibeiro, Rodrigo AmaralDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jul-2022Nudging strategies and acceptance of human resource policies: The case of framing and social proof heuristicCaroço, Carolina BarcoDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Set-2023The power of digital: Exploring the role of influencers in brand creationVarandas, Cláudia Sofia RodriguesDissertação de MestradoAcesso Restrito
9-Dez-2021O impacto do nudge nas organizações: Estudo de caso: BNP Paribas para promover a igualdade de géneroCourela, Catarina Filipa SalvadorDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2023Nudging the nudges: A probe into transparency effectsMonteiro, Tiago Alexandre Paçô GalizaDissertação de MestradoAcesso Aberto