Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 52.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Dez-2019Co-creation of tourism experiences and the use of social media (ICTS) as key tools for innovation and value creation in the tourism industrySilva, Raquel da Fonte Barata daDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Identificação dos requisitos sociais necessários para a criação de uma organização virtual dinâmica: o caso das PAMSoares, Joana Gomes de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019Literacia financeira e empreendedorismo: Análise dos empreendedores portuguesesAlmeida, Margarida Oliveira Santos Rodrigues deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2019Iberian market entry strategy for a new brand for mattressSilva, Pedro André Pinho daDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2017Towards a conceptual framework for developing embassy portalsSilá, Aissatu Zenani LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2017Negotiation for the middle east: a comparative study of cultures and the construction of a negotiation framework for portuguese in KuwaitFerreira, Pedro Miguel das NevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2018Partners in wine: occasion influencers of portuguese millenials' wine purchase behaviourMendes, Sara Vaz de Barros NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Out-2018Business plan for a surf companyGruden, Tin BarboDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Jan-2019Novos modelos de negócio para o futuro paradigma dos operadores das redes de distribuição de energia elétricaFerreira, Nuno Filipe SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018Matching Portuguese retail e-businesses to online consumersFerreira, José Maria Falcão de Carvalho RamosDissertação de MestradoAcesso Aberto