Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 85.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Cocriação de valor com clientes no setor energéticoAlves, Pedro Consolado SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015A influência da avaliação da comunicação da marca na formação da reputação corporativa: a visão dos clientes empresariaisComporta, AnaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015Análise e avaliação do desempenho das fontes de financiamento em âmbito internacional: um modelo de otimização do binómio rendibilidade/riscoOliveira, Álvaro Daniel da Silva Vistas deTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015A transaction cost approach to the choice of oversight governance structures at the United Nations: The case of the inquiry committee into the oil-for-food programme scandalVeiga, Maria do RosárioTese de DoutoramentoAcesso Aberto
Out-2015Consumer's behavior facing word-of-mouth and the impact on marketing point of view: exploratory analysisGabeur, HortenseDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Qual o impacto do serviço M4O no mercado das telecomunicações e na liderança da PT?Meireles, Frederico Freire de Barbosa Bacelar deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Enterprise resource planning adoption and satisfaction determinantsFerreira, Eurico Edgar de Oliveira DelgadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A comparabilidade das demonstrações financeiras na EuropaMagro, Nuno Duarte da SilvaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015Screening green initiatives for implementation: Increasing a firm’s environmental performance in a green supply chain contextMatias, Filipe Duarte Costa Luís MartinsDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Men and women's attitudes towards the use of gender marketing in advertising and communicationGermanaud, ChloéDissertação de MestradoAcesso Restrito