Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 303.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Plano de marketing: lançamento de novo conceito de serviço após-venda no ramo automóvelFonseca, LuísDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Critical analysis of the budget accommodation sector in Lisbon: hostels visitors’ profile and marketing strategiesMorgado, Rute FerreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010A internet como variável de comunicação no universo político eleitoral: uma abordagem seguindo uma óptica relacionalXavier, André Miguel de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Impacto da modificação da embalagem na produção e distribuiçãoJamal, Sara AlibayDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Inbound marketing : estudo sobre a percepção da credibilidade da fonte em comunidades onlineVaranda, Laura Isabel AntunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2017The factors influencing electronic trust and purchase intentions in online booking websites: A study of the Portuguese consumerCosta, Mariana Falcão Correia Cabral daDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2017How do political actors trace voters?Mendes, Artur Filipe RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2010Novo Paradigma do Crédito HabitaçãoMarques, Ana Sofia NarcisoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Patrocínios desportivos dimensões mais valorizadas numa celebridade desportiva por um patrocinadorSousa, Hugo Miguel RamosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011O grau de orientação para o mercado dos hotéis em Cabo VerdeCruz, Maria de Fátima Pires daDissertação de MestradoAcesso Aberto