Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 32.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015The impact of social media in brand buildingVala, Bernardo VarelaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Out-2016Plano de comunicação para negócio WannaSilva, Pedro Miguel Catarino daDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Out-2019How college students in China view brand experience, brand personality and brand love: Moderate effect of product involvementYuan JingDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2019A comparison on the perception of brand love: Developed economies vs emerging economiesSilva, Catarina Fernandes da Costa eDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Out-2019Brand cynicism: Start to develop a scaleRodrigues, Diana BalhoteDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2018Exploring the impact of "massclusivity" campaigns on brand love through online brand communitiesSantos, Joana Fonseca dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2019Brand hate: A constructivist grounded theory approachPereira, José António MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2019The effect of company responses to social media negative word of mouth: A text mining approachCorreia, Liliane Patrícia LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Set-2019Plano de negócios: Golden BerryFrade, André Filipe GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2018The impact of in-game advertising on brand recall and recognition within non-linear video gamesAndré, Diogo Gonçalves CalvoDissertação de MestradoAcesso Aberto