Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 201-210 de 277.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Competitive strategies and strategic groups under scrutiny in the Portuguese automotive industryOlaio, André MesquitaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Cultura organizacional e inovação: Um estudo de casoFonseca, Paula Pinto daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013QR code: Uma nova forma de consumo e estratégia de marketing?Cunha, Mariana Monteiro daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Impacto da ação promocional realizada pelas lojas Pingo Doce em 1 de maio de 2012 junto dos consumidoresSá, Cátia Patrícia SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Albufeira: A proposal for brand redefinition and communication planMartins, Celso AlvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Construção de sistemas de informação para suporte à gestão de risco hospitalar: Implementação do ISAARAraújo, Hugo Santos deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Remuneração e promoção de bandas e artistas independentes através de um portal de música onlinePatrício, Filipe Alexandre da CruzDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Evolução recente da conformidade da prestação de contas das fundações PortuguesasMartins, Bruno Miguel NogueiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Gamplingexp: Glamping experiencePereira, Cristina Maria MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013The influence of employee’s motivation in performance appraisal: The case of CincaMota, Ana Rita MonteiroDissertação de MestradoAcesso Restrito