Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 61.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
26-Out-2020The role of IMDb online community engagement on the motivation and intention to watch moviesRibeiro, Catarina Alexandra BarreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2020A opinião emitida pelos revisores oficiais de contas: fatores determinantes: entidades de interesse públicoJacinto, Andreia RebeloDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2020Sierra-Monte: importation and exportation of marbleTale, AfshinDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Jul-2018The relationship of perceived organizational support to affective commitment, emotional exhaustion and turnover intention: a study of general practitioners in Shanghai community health centers in ChinaTao ZhangTese de DoutoramentoAcesso Aberto
22-Mar-2016Ser polícia: a dinâmica de construção da identidade de uma profissãoSilva, Fernanda do Rosário Carneiro daTese de DoutoramentoAcesso Aberto
21-Nov-2017Audio branding empowerment: a dissertation proposal about the interactive process between brands and consumer behaviourCorreia, Francisco Maria de Almeida Tavares PioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014A exploração de espaços culturais em meios rurais: educação e formação de novos públicosDomingues, Mariana TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2017A relação entre os estados emocionais positivos e o envolvimento no processo criativo no contexto organizacional: o papel mediador da inteligência emocional, da auto-eficácia criativa e do suporte organizacionalVale, Alexandra Sofia MateusDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2017The benefits of e-recruitment: Web 1.0 & Web 2.0Marques, Lídia Pinto RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Nov-2017The research on customer structure characteristics and marketing measures of regional bank agency: a case from the Agricultural Bank of ChinaShichuan, TianTese de DoutoramentoAcesso Aberto