Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 211-220 de 220.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010The impact of social media on today’s business reality: Challenges and opportunities of social media for companiesSantos, Pedro Roque dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014City branding: LisboaSilva, Ana Rita Fernandes daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014ABC retail: caso pedagógico de negociação comercialLomba, Carlos Manuel FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Oásis na crise: gestão de resíduos de reabilitação urbanaAntunes, Filipe António PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014A case study on international marketing: The challenge of a European fireplace company entering the Brazilian marketCosta, Felipe Martins Brand daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012A influência do blogue marketing no processo de tomada de decisão das consumidoras de produtos cosméticosResende, RitaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Identificação e avaliação dos vetores envolvidos nas escolhas, na formação de qualidade e na fidelização dos clientes dos serviços de saúdeAbreu, Ana Cristina Garcia deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Marketing político, eleições autárquicas 2009 de OeirasLuz, AlexandreDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013O papel da comunicação integrada de marketing na construção de valor para uma marcaBotelho, Gabriela PamplonaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Why qualified prospects decline timeshare sales presentations: A qualitative studyJohannsen, Mafalda GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto