Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 47.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Uma imagem vale mais que mil palavras? Avaliação do impacto emocional e eficácia percebida dos avisos de advertência ao tabacoRodrigues, Pedro Miguel MargalhosTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2012Resource dependence of China’s economic growth and its challengesLin, LiTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2012Customer value assessment of Sichuan MobileWang, YingjieTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2012Social capital and management innovation: The case studies of two Chinese Private SMEsLang, QinTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2012The building of a service brand: The case of Fusen Noble House, ChinaYi, LiuTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2012The manufacturing value chain of power generation equipment: A case studyWenfeng, ZhangTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2012Being in or being out: Social exclusion and destructive collective behaviour of disadvantaged groupsEsteves, Carla Sofia de CastroTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2012Conflicting social norms and white children’s expressions of intergroup racial attitudes: A socio-normative developmental modelRodrigues, Ricardo Filipe Pinto BorgesTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2012Influência da responsabilidade social das organizações para o seu sucesso sustentávelFonseca, Luis Miguel Ciravegna Martins daTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2012Comportamento do consumidor: procura de informação e intenção de compra online de seguro automovel - aplicação em PortugalCastro, CarlaTese de DoutoramentoAcesso Aberto