Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 30.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012The building of a service brand: The case of Fusen Noble House, ChinaYi, LiuTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2012Comportamento do consumidor: procura de informação e intenção de compra online de seguro automovel - aplicação em PortugalCastro, CarlaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2012Viabilidade das experiências do Sport Lisboa e Benfica no B2CGonçalves, André SeabraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Relevância do marketing relacional no mercado escolar nacional de lápis de cor: o caso da marca Faber-CastellOliveira, Joaquim Jorge Paulino deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Caso pedagógico mel ribatejo norte dop: seleção de um canal de distribuiçãoVieira, Luís Filipe GasparDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012As marcas nas redes sociais: o caso das operadoras móveis no facebook no território músicaDamião, JoséDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Reposicionamento de um produto: baby paintPaisana, Ana FilipaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Análise da utilização dos smartphones no contexto do mercado portuguêsLázaro, Carlos Jorge FaustinoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012O papel do telemóvel na evolução dos cupões de desconto: o caso português no consumo de mobile couponsAmad, Mussa RaficDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Going retro in a high-tech: How analog lomographic cameras survived the advent of digital cameras society international world: Case study: Lomography Society InternationalMachado, Ana Filipa Barbosa de PenaDissertação de MestradoAcesso Aberto