Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 630.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
30-Nov-2017How can store atmosphere be applied in Sonasol brand?Pinto, Inês Ferreira LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Jul-2019Digital marketing performance measurement: how good marketing performance measurement practices can increase firm's performanceCastilho, Rodrigo VieiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2019Involvement and determinants of ancient towns as tourist destinations: a case study of Wuzhen, ChinaShang JunTese de DoutoramentoAcesso Aberto
19-Jun-2020The mediating role of entrepreneurship and new product development on customer satisfactionLopes, Susana Cristina AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Dos social media à compra online : intimissimiVale, Sara Alexandra Runa doDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Out-2021Efeito mediador do planeamento nas capacidades de marketing: uma análise no contexto B2BFonseca, Joana Sofia daDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Out-2017Co-created corporate social responsability initiatives on social mediaLopes, João PedroDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Qualidade de serviço em plataformas online: o caso AirbnbMagalhães, Ana Catarina SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2020Sports marketing: Research on NBA marketing strategy in Chinese marketZhang XinDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Out-2019The construction and application of brand value evaluation model for China's pharmaceutical industryLi DacanTese de DoutoramentoAcesso Aberto