Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 421-430 de 479.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Dez-2013On the measurement of economic globalization: Trade, foreign direct investment, migration and tourismRodrigues, André Emanuel TraquinoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Social commerce: How should Portuguese companies invest in it?Macedo, André Neto RodeiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Competitive strategies and strategic groups under scrutiny in the Portuguese automotive industryOlaio, André MesquitaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Cultura organizacional e inovação: Um estudo de casoFonseca, Paula Pinto daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Impacto da ação promocional realizada pelas lojas Pingo Doce em 1 de maio de 2012 junto dos consumidoresSá, Cátia Patrícia SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Albufeira: A proposal for brand redefinition and communication planMartins, Celso AlvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Construção de sistemas de informação para suporte à gestão de risco hospitalar: Implementação do ISAARAraújo, Hugo Santos deDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Dez-2013O retromarketing no sector automóvel: Estudo sobre o Jaguar E-typeSiborro, Carlota MilheiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Remuneração e promoção de bandas e artistas independentes através de um portal de música onlinePatrício, Filipe Alexandre da CruzDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Consumer attitudes and perceptions towards medicine types: Brand medicines versus generic medicinesFrancisquinho, Ana Margarida NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto