Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 9991-10000 de 15410.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Definição de objectivos para os key account managers da indústria farmacêuticaAntão, Catarina Maria Neves da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Conceção do balanced scorecard numa cadeia de restaurantesOliveira, Catarina Filipa Pereira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A concepção de um balanced scorecard numa instituição de ensino superior públicoSantos, Óscar Manuel SimplícioDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Proposta de modelo de avaliação da maturidade na gestão de fornecedores: o caso da AlbicercaCoutinho, Margarida RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2020Crédito concedido nos países da União Europeia antes de 2007/08 vs pós 2007/08Lopes, Tomás Eva Ferreira CasteloDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2020Push vs pull production strategy: case study in the coffee production industryXavier, Matilde de Sousa Leitão GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2020The impact of Instagram influencer marketing in the restaurant industryAnjos, Catarina Jorge da FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2020Measuring brand equity in football clubs: the case of Reggiana Calcio 1919Tambè, GiuseppeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013A formação profissional e o desenvolvimento dos recursos humanos num banco público angolano: um estudo de casoSilva, Ana Raquel Araújo daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Estratégias de crescimento na banca de empresas: o caso de um mutual bank ocidental europeuFernandes, RogérioDissertação de MestradoAcesso Aberto