Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 8911-8920 de 17022.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Dez-2020Push vs pull production strategy: case study in the coffee production industryXavier, Matilde de Sousa Leitão GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2020The impact of Instagram influencer marketing in the restaurant industryAnjos, Catarina Jorge da FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2020Measuring brand equity in football clubs: the case of Reggiana Calcio 1919Tambè, GiuseppeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013A formação profissional e o desenvolvimento dos recursos humanos num banco público angolano: um estudo de casoSilva, Ana Raquel Araújo daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Estratégias de crescimento na banca de empresas: o caso de um mutual bank ocidental europeuFernandes, RogérioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Balanced Scorecard para monitorização da estratégia num centro de serviços partilhados: Design researchPinto, Francisco Vaz Pato TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Tracing a strategy map for a public institutionRosa, Sara CruzDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Gestão da qualidade total numa instituição de saúde do 3º sector: um estudo de casoBarroso, Débora EstevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Análise de índices e indicadores da atividade leiteira: estudo de caso da Pecuária Leiteira BrasileiraOliveira, Willians Xavier deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Balanced scorecard evolution corporate responsibility perspectivePilão, Pedro Miguel FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto