Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 721-730 de 17141.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009O valor da marca TAP PortugalLeite, Miguel Corrêa de Nápoles PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009O e-learning na universidade: dois casos da realidade portuguesaPadilha, Liliana PessoaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009A satisfação do consumidor nas instituições culturais: o caso do Centro Cultural de BelémDuarte, Ana Maria Rocha AlhandraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009A inevitável fusão entre a SONAECOM e a ZONSantos, Pedro Miguel Pedrosa Gomes dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Marketing político: análise do processo de decisão do eleitorRoda, João PedroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009A comunicação integrada no marketing social: plano de comunicação para a AFIDToscano, Andreia Manuel BaptistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009A implementação de ferramentas de marketing relacional no Benavente Vila HotelSousa, Andreia Isabel MoreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Employer branding: a visão dos jovens talentos quanto à marca NestleRibeiro, Paula Alexandra NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2017A transformação das instituições de microfinanças em Cabo Verde: o caso do CITI-HabitatCosta, Lenira Jassica Rodrigues daDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2017"714 - Praça da Figueira": cultura juvenil, quotidiano e apropriação de espaço públicoBaptista, Bruno Miguel SoaresDissertação de MestradoAcesso Aberto