Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 2181-2190 de 17420.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
21-Dez-2018A atribuição da causa do cancro da mama, perceção de risco e o locus de controlo de saúde nas mulheres Portuguesas: Predição da intenção comportamentalPereira, Sabrina MedinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2016Marcas de luxo e fatores que influenciam a sua compra na recessão económicaGalinha, Marta Sofia VitorinoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015O impacto dos diferentes tipos de assinatura digital nas empresas do séc. XXI, casos de estudo: ActivoBank e ISCTE-IULGomes, Cátia Cristina Dias RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2016The role of social media marketing in the decision making process affecting portuguese consumers considering the horeca business segmentCastro, Beatriz Margarida Trindade Almiro de Menezes eDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2016Understanding subjective career success: the impact of attributed importance levels, and organizational factorsSantacilia, Anna SteffenDissertação de MestradoAcesso Restrito
3-Dez-2020Publicidade nos jogos eletrónicos e a perceção dos jogadores: O caso do FIFA 20Castelo Branco, Ana Carolina ManoDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Nov-2016Determinantes do sucesso do Crowdfunding na plataforma portuguesa PPLSilva, Tiago Miguel Teixeira CamposDissertação de MestradoAcesso Restrito
3-Abr-2017Impacto da taxa de câmbio real do euro em relação ao kwanza nas importações de bens provenientes de PortugalBaptista, Lucinda UiniDissertação de MestradoAcesso Aberto
Abr-2017Jovens imigrantes africanos moçambicanos em Portugal: Portugal, sociedade de acolhimento ou de exclusão? ConsequênciasForte, Joana Catarina Ribeiro PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Sobre o conceito e medição de competitividade- surveyMenas, Sara Alexandra MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto