Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 14391-14400 de 17049.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
30-Nov-2018A importância do elogio nas emoções, motivação intrínseca e criatividade de crianças em idade escolarBispo, Ana Rosa de Noronha da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2018Investigating the career choice intentions of students with family business backgrounds: The Portuguese caseVieira, Luísa Isabel CastroDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2018O incumprimento do défice orçamental em PortugalSoares, Nicole LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2018Anti-seismic heritage of the late 18th century in Lisbon and in the South of Italy (Calabria): Balancing cultural values and current requirements in its rehabilitationStellacci, StefaniaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
12-Nov-2020Desafios no jornalismo e sustentabilidade no sector da imprensa escritaQuintanilha, Tiago Filipe da Costa LimaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
13-Dez-2018Design thinking em museus: um exercício no Museu Nacional de História Natural e da CiênciaNogueira, Hérika Lorena CavalcanteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2022Does social commerce (s-commerce) influence Instagram buying behavior: An empirical researchBonifácio, Sara Gabriela LouroDissertação de MestradoAcesso Aberto
1-Jun-2012Percepção e comportamento dos consumidores Portugueses relativamente aos medicamentos genéricosCoelho, Sónia Patrícia Borges TrindadeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010HealthPharm: Caso pedagógico de uma reestruturação territorialMelo, Pedro Gonçalo Correia Baptista Soares deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Good Match: Consumer perception of company-cause fit in corporate social initiatives of PSI-20 corporate brandsPires, Pedro Filipe SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto