Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 101-110 de 126.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Dez-2019The effect of football sponsorship in fans purchase intention: an application to beer productsCaetano, Gonçalo Miguel Ribeiro de Sá PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Gestão de marcas em mercados com estruturas comerciais remotas: Caso BialFonseca, Susana Raquel da Silva Ferreira GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Perceptions on complaint management: An overview in the target marketsPereira, Joana Filipa dos Santos FerreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011A importância das redes sociais no consumo e divulgação de conteúdos e eventos musicais: O caso do Facebook em PortugalPassos, João Miguel LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Ferramentas de marketing digital no setor hoteleiro em Portugal: Influência ou confluênciaMartins, José Carlos de Melo PintoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015The use of social media in travel planning: Solutions for destination management organizations (DMOS)Valente, Manuel GasparDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2018The cultural differences between the Portuguese and Spanish consumer: Science4you's strategySilva, Filipa Fernandez Veiga daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017The cross-influence of social networks to leverage luxury fashion brandsRomão, Maria Teresa GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Jul-2018Le Cocoon-coworking: innovative business planMonin, Caroline Claire MarieDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014The relationships between Portuguese banks and their customers in a recessionary contextNunes, Paulo Filipe FigueiredoDissertação de MestradoAcesso Aberto