Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 86.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Relação entre a evolução do rácio de crédito vencido e as variáveis macroeconómicas e financeiras em PortugalMarques, António Manuel MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2017Company intelligence across customer life cycleArrimar, André Cardim FarinhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Portuguese cultural standards from the spanish perspectiveBandeira, Daniel Cintado dos Santos PoncesDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2017Plano de marketing para blogue: Fairplay.ptMenezes, Luiz Eduardo Kamia deDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2017How can store atmosphere be applied in Sonasol brand?Pinto, Inês Ferreira LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Identificação dos requisitos sociais necessários para a criação de uma organização virtual dinâmica: o caso das PAMSoares, Joana Gomes de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2017Exploring the role of Portuguese brands' actions on social media on consumer engagementPinto, Luísa Maria dos Santos Jorge TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Caso Leroy Merlin: fidelização de clientesAssunção, Rebeca Oram Soares Filipe deDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2017Towards a conceptual framework for developing embassy portalsSilá, Aissatu Zenani LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2017Negotiation for the middle east: a comparative study of cultures and the construction of a negotiation framework for portuguese in KuwaitFerreira, Pedro Miguel das NevesDissertação de MestradoAcesso Aberto