Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 349.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
30-Nov-2017Food marketing guerrilla version: pratical case: Tritico, an Italian bakeryCavalli, FedericoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Create, build and manage online brands for internet companiesBilro, Ricardo Jorge GodinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Set-2020Investigating the role of eSport on the free to play business model: An analysis of league of legends economic successJonquière, ÉtienneDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jul-2020The taste of travel: how food impacts and modifies people’s travel decisionsBaggi, DanieleDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jul-2020The role of massclusivity campaigns in consumer response and perceptions: the attitude toward luxury brandsBarata, Filipa Rodrigues SoaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2020Relationship between brand experience, brand image, perceived value and customer engagement: a study of starbucks in ChinaLi, SijiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Influência do preço e ações promocionais no valor percecionado da loja de retalhoReis, Teresa Isabel Damião dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
26-Nov-2018Partners in wine: occasion influencers of portuguese millenials' wine purchase behaviourMendes, Sara Vaz de Barros NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Marketing boca-a-boca, fidelização de clientes e preço: o caso da geladaria SantiniMonteiro, Inês Feijóo LeiteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Arquitetura de marca dos vinhos: quinta Vale de FornosCorreia, Tiago Manuel HenriquesDissertação de MestradoAcesso Restrito