Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 41-50 de 199.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Dez-2019Criação de um plano de marketing para empresas empreendedoras de crescimento rápido: Caso Science4youLeal, Patrícia Alexandra Leal de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Relação entre gestão de resultados e locações operacionaisAntunes, Diogo Miguel ValenteDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019Conhecimentos e uso de ferramentas de gestão da qualidade total no contexto das micro e pequenas empresas brasileirasGurgel, Rogério Vicente de SouzaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2019O alinhamento entre estratégia de negócio, estratégia de operações e gestão operacional num contexto de aquisição: Um estudo de caso na Telefônica BrasilParnes, Claudia PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019MAXSTORE: The launch of a new platform to gain a competitive advantageCabrales, Borja CorominasDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Plano de marketing: Sistematização de um plano de ação como proposta de valor no desenvolvimento da Inapa PackagingAmorim, Cátia Sofia LadeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019Valorização de talentos dos colaboradores em uma empresa públicaFerreira, Catia Elken MagalhãesDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019A influência das características do auditor na qualidade da auditoriaMachado, Flávia FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2019Can innovation be a sustainable competitive advantage for a bank?Andrade, Pedro Manuel VazDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Marypaz marketing plan: merchandising strategies in footwear storesPinto, Catarina CésarDissertação de MestradoAcesso Aberto