Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 59.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
11-Dez-2018We care for more than hair: Salon Emotion as the key for L'Oréal Professionnel to maintain its leadershipCarrilho, Mariana Martins Domingues CasteloDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2018Conceção de um Balanced Scorecard para uma IPSS: estudo de caso no Centro Paroquial de AlmadaRodrigues, Ana Filipa EusébioDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Nov-2018How rebranding affects the brand equity of a private label brandFaria, Rita Meireles Alves TamagniniDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2018Estruturas de apoio ao empreendedor e políticas públicas em Portugal: o caso da Agência DNA CascaisSantos, João Nuno BeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2018Two-dimensional placement compaction using an evolutionary approach: a studyValente, Rafael Luís FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2018Raize: how an innovative business model led to a successful IPODuarte, Margarida Isabel ConceiçãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2018Design thinking em museus: um exercício no Museu Nacional de História Natural e da CiênciaNogueira, Hérika Lorena CavalcanteDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2018Gamificação para a melhoria da experiência de aprendizagem dos alunos: caso estudo Learning ScorecardPedroso, Tiago Alexandre MaurícioDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Set-2018A estratégia empresarial na indústria transformadora de fabricação de carroçarias, reboques e semi-reboques: estudo de casoTeixeira, Rita Isabel Afonso CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2018Case study on customer experience enhancement at ING, LuxembourgNowacki, AlineDissertação de MestradoAcesso Aberto