Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 5571-5580 de 5686.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Social commerce: How should Portuguese companies invest in it?Macedo, André Neto RodeiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Competitive strategies and strategic groups under scrutiny in the Portuguese automotive industryOlaio, André MesquitaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2-Mai-2023Automobili Pininfarina: business plan for entering the chinese automobile marketAbel, Constantin MaximilianDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Cultura organizacional e inovação: Um estudo de casoFonseca, Paula Pinto daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Impacto da ação promocional realizada pelas lojas Pingo Doce em 1 de maio de 2012 junto dos consumidoresSá, Cátia Patrícia SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Albufeira: A proposal for brand redefinition and communication planMartins, Celso AlvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Abr-2024Business plan of "Ci Shangjin" hanfu culture experience hallChen, JianDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Construção de sistemas de informação para suporte à gestão de risco hospitalar: Implementação do ISAARAraújo, Hugo Santos deDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Dez-2013O retromarketing no sector automóvel: Estudo sobre o Jaguar E-typeSiborro, Carlota MilheiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Remuneração e promoção de bandas e artistas independentes através de um portal de música onlinePatrício, Filipe Alexandre da CruzDissertação de MestradoAcesso Aberto