Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 40.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014A relação leader member exchange, o turnover e a orientação para o cliente: o efeito moderador do sectorBarbosa, Ana Carina MarquesDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Mai-2015E-customer care metrics improvement plan: The case of a food retailer chainSampaio, Tiago João GasparDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Dez-2021Uso da realidade aumentada e virtual na gestão de marcas de luxo: caracterização dos esforços atuais e propostasAguiar, Carolina Inês AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Nov-2017Brand orientation and performance implications: A resource-based perspective of Boss MenswearSingh, ManwirDissertação de MestradoAcesso Embargado
26-Jul-2022A corrida aos carros ecológicos: Será a escolha da geração Z?Mendes, Francisca Pereira MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2023Estudo sobre a aplicação de um modelo de adoção tecnológica à compra de automóveis novos onlineSilva, João BarrosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Marketing turístico na saúde: oferta hoteleira na cidade de Coimbra: estudo de casoSilva, Ana José Crispim ConceiçãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A estratégia da venda de música digital: Caso Vodafone Music ServiceMorais, Vera SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014The dimensions of corporate reputation and their importance in consumers’ buying decision: A cross-national studyHjortsholm, AnneDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014A importância do word-of-mouth no mercado dos hostels: o caso do the independente hostel & suitesSantos, Filipa da Silva Lúcio DuarteDissertação de MestradoAcesso Restrito