Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 81-90 de 90.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009As influências sobre as crianças na escolha de marcas de roupa e calçadoAgante, Luísa Cláudia LopesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2010PME’s em “clusters”: Desenvolvimento de vantagens competitivas em indústrias maduras, em mudança lenta. O caso da indústria Portuguesa de calçadoCardeal, Nuno César de Jesus GuerraTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2012Drivers of donation practices: Altruism and religiosity revisitedAbreu, Maria Madalena Eça Guimarães deTese de DoutoramentoAcesso Aberto
10-Out-2023Marketing strategy of company D in China in the context of B2C to B2B transformation: From the perspective of customer satisfactionChen WenbinTese de DoutoramentoAcesso Restrito
13-Out-2023An extended TOE model for digital procurement adoption of Chinese construction industry: A case study of H GroupLuo GuanTese de DoutoramentoAcesso Restrito
13-Out-2023The impact of perceived service quality on student learning outcomes: A case study of a Chinese-foreign point educational programLi ZhipengTese de DoutoramentoAcesso Restrito
3-Jul-2023The role of dynamic capabilities in strategy development: The case of arthritis specialized hospitals in ChinaXiao LianboTese de DoutoramentoAcesso Aberto
20-Out-2023Sustainable development of mixed-ownership enterprises based on stakeholder governanceYuan ZhengfuTese de DoutoramentoAcesso Restrito
16-Out-2023Essays on human capital acquisition, entrepreneurial motivation and interventions for startup successDosumu, Otitooluwa OlukayodeTese de DoutoramentoAcesso Restrito
12-Jul-2023Influencing factors of entrepreneurial intentions of college students: An empirical study in Zhejiang province, ChinaZhang WeierTese de DoutoramentoAcesso Restrito