Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 12.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Desempenho das ofertas públicas de venda iniciais e análise da eficiência informacional nos anúncios de resultados: O caso portuguêsInácio, Pedro LeiteTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2009Líderes criativos, empresas inovadorasRodrigues, Filipa Correia de Sousa RochaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2008The impact of information technology on business strategy development in construction companies: Case study of SCT and Mota-EngilMesaric, DamirDissertação de MestradoAcesso Restrito
2008Utilização do QFD para identificar pontos críticos do processo de entrega domiciliar de jornal: Um estudo de caso da empresa Infoglobo Comunicações S.A.Rêgo, Bruno SianoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009A influência dos 3 Ps (do marketing de serviço) na satisfação do clienteRezende, Rogério de MelloDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009As influências sobre as crianças na escolha de marcas de roupa e calçadoAgante, Luísa Cláudia LopesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2008A relevância da cultura na competitividade nacional: O caso da marca PortugalMurraças, Filipe FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009A mensuração de desempenho do sistema de controle do espaço aéreo – SISCEAB através do Balanced ScorecardSouza, Marco Aurelio de AzevedoDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Jun-2009Empresas de hotelaria: Uma análise económica e financeiraPinto, Susana Maria Ferreira VarelaDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Mar-2009Estudo do impacto de sistemas Enterprise Resource Planning nas empresas e na contabilidade de gestão: Evidência a partir de um estudo de casoRibeiro, Pedro Miguel da PonteDissertação de MestradoAcesso Aberto