Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 161-170 de 170.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
30-Nov-2023Enhancing marketing strategies with augmented reality and Word of MouthGuia, Beatriz Filipa Gouveia daDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2023Tokenizing the fashion industry: The moderating impact of NFTs in luxury fashion purchases and its effects on consumersSantos, Filipe Ferreira Mota dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
10-Mai-2023How social media affects consumer purchasing behaviourPulickan, Sagar B.Dissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Mar-2022Plano de comunicação da Nortenho Cash&Carry para 2022Coelho, Rafael Gomes SoaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Fev-2024Plano de negócios da NATUR3 - marca de modaCasaca, Artur GeorgioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012A influência do blogue marketing no processo de tomada de decisão das consumidoras de produtos cosméticosResende, RitaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Identificação e avaliação dos vetores envolvidos nas escolhas, na formação de qualidade e na fidelização dos clientes dos serviços de saúdeAbreu, Ana Cristina Garcia deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Marketing político, eleições autárquicas 2009 de OeirasLuz, AlexandreDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Why qualified prospects decline timeshare sales presentations: A qualitative studyJohannsen, Mafalda GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Abr-2024Plan to increase the sales of Lily & BeautHequn LiDissertação de MestradoAcesso Aberto