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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Dez-2017The internationalization project of Herdade do Vale da Rosa to Canada: the best Portuguese grapes heading to the Canadian marketCola, Maria Teresa Guiomar Espada SaiãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018Plano de marketing para a marca Kaffa: lançamento de um novo produto: cápsula de café biodegradável e compostávelGalvão, Inês de Melo Azevedo NoronhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013The effect of psychographics in green consumer behaviour.: Are the activists different?Teiga, Nidia Rodrigues GouveiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013O service management e o mercado livre de eletricidade, para grandes consumidores, em PortugalRodrigues, Sónia Alexandra dos SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2017The new luxury is not gold, it is green: communicating sustainability within the luxury market: the case of the brazilian luxury fashion brand OsklenAttili, Isabella Lazarini SilveiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Jul-2020Development of a social media communication strategy for the marine conservation NGO Sea Shepherd Portugal focused on awareness and donation increaseBaun, MaikeDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020The influence of green marketing on the Worten customerVinha, Maria Beatriz Faria de NogueiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2021How corporate marketing strategy can leverage the UN 2030 Sustainable Development Goals (SDGs)Mendes, Alexandra CatarinoDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Out-2022A hora de dar voz à marca “Azeite de Portugal”: Plano de comunicaçãoSanto, Ana Cristina Xarepe Barroso da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Business plan for a sustainable holiday house concept on a Croatian islandCecic, LauraDissertação de MestradoAcesso Aberto