Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 41-50 de 134.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Dez-2018The impact of online negative word-of-mouth on consumers in the sports shoes industryBarnabé, Andreia Filipa Venâncio MarujoDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019Sponsorship in sports marketing: The effects of sports sponsorship on football fans' sponsor awareness, exposure, attitude, perceived congruence, purchase intentions and simultaneous sponsorship with a rival clubOliveira, Diogo Matos dos Santos de MagalhãesDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2018Quero Chuva: case study: obstacles to grow in the Brazilian marketPeñarete, Vanessa GómezDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2018Portuguese millennials and green buying behavioral intentions: application of the theory of planned behaviorGodinho, Catarina Maria JorgeDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2018Effect of moment marketing and brand sponsorship in brand equity and customer engagementSilva, Beatriz Helena Gil Santos daDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2018The impact of facial expressions in consumer purchase decisionMendes, Gonçalo Ramos Braz MergulhãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2018How the different voices that engage in crisis communications, influence consumers NWOM intentions and corporate reputation during a customer complaint paracrisis occurring on facebookSoares, André Gomes de CastroDissertação de MestradoAcesso Aberto
Jun-2010A imagem da SATA no continente portuguêsFerreira, Rita Gouveia MacedoDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jun-2016Cosmeceutical products in China’s retail pharmacies: A consumers’ satisfaction studyFei, MaTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2012Influência da certificação ambiental no processo de decisão de compraLara, Maria JoãoDissertação de MestradoAcesso Aberto