Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 85.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Nov-2019It takes two to tango: Co-creation for sustainable development in the food retailing sectorChambel, Ana Mafalda Aleixo CariasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Comportamento do consumidor: procura de informação e intenção de compra online de seguro automovel - aplicação em PortugalCastro, CarlaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013Odisseias mobile strategyRiscado, José Alexandre MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013As alterações do comportamento de compra de bens alimentares resultantes da atual crise: famílias portuguesas com filhos no ensino superior públicoPires, Mariana José Neto SobrinhoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011O impacto da crise financeira de 2008 no comportamento dos investidoresFerreira, Francisco José MairosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Case study: Lisbon: A dream destination?Alves, Diogo Alexandre AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013A alteração de comportamento nas compras por impulso, no setor alimentar, face à recessão económicaRamos, Joana Isabel FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Hedonic consumption: How does sound please consumers in servicescapesSantos, Ana Rita Martinho dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A gestão omnicanal no retalho em Portugal: Uma proposta com base no perfil dos consumidoresCunha, Luís Filipe Esteves daDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019The effect of football sponsorship in fans purchase intention: an application to beer productsCaetano, Gonçalo Miguel Ribeiro de Sá PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto