Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Jul-2021Responsabilidade social corporativa e intenção de compra: caso de estudo Delta CafésBorrega, Alexandre CanárioDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Jul-2021Consumers acceptance of artificial intelligence Virtual Try-On systems when shopping apparel onlineAlmeida, Maria Inês Gouveia deDissertação de MestradoAcesso Restrito
6-Dez-2019Brand hate: A constructivist grounded theory approachPereira, José António MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013A alteração de comportamento nas compras por impulso, no setor alimentar, face à recessão económicaRamos, Joana Isabel FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2022Kale to action veggies’ behavior from transactional data: Case of Pingo DoceFerreira, Carolina de Canilho Pinto RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2022A procura e a oferta no mercado de luxo em PortugalSousa, Joana Adelaide NevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Set-2023The power of digital: Exploring the role of influencers in brand creationVarandas, Cláudia Sofia RodriguesDissertação de MestradoAcesso Restrito
9-Dez-2021A influência do comportamento do consumidor no setor da distribuição retalhista alimentar em PortugalRua, Margarida Antunes HelenoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012A influência do blogue marketing no processo de tomada de decisão das consumidoras de produtos cosméticosResende, RitaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013O blogue enquanto fonte de informação: O poder dos conteúdos partilhados online no processo de decisão de compra do consumidor de modaAugusto, Ana Rita RosmaninhoDissertação de MestradoAcesso Aberto