Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 31.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017The cross-influence of social networks to leverage luxury fashion brandsRomão, Maria Teresa GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014The relationships between Portuguese banks and their customers in a recessionary contextNunes, Paulo Filipe FigueiredoDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2020Inteligência artificial: O próximo passo para uma revolução no marketing digitalTomás, Daniel Filipe AgostinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Plano de marketing para uma microempresa de venda directa ao domicílioFernandes, Cláudia Sofia NunesDissertação de MestradoAcesso Restrito
10-Out-2023Marketing plan of Company C for 2024Yizhong XiaoDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Set-2023Relançamento comercial dos serviços da área capilar da MYFACE clinicCruz, Paulo Ricardo de AbreuDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Impacto dos influenciadores digitais no comportamento do consumidor: Os macro e micro influenciadores no InstagramSimões, Maria Luís BrancoDissertação de MestradoAcesso Restrito
6-Out-2022Innovative business plan: EquiworldPasquale, ApollineDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2021The effect of nostalgia on pride, and intention to watch games from the Portuguese "3 big" football teams, after the Covid-19 pandemicMontez, Afonso CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2021Business plan: Madeira Heritage Boutique HotelOlim, Rui Manuel deDissertação de MestradoAcesso Aberto