Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-39 de 39.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
3-Dez-2021Do athletes deserve to have consumers advocating for them?: the effect of athlete brand personality, brand image attributes and brand loyalty on athlete brand advocacy: the mediating effect of deservednessLeal, Sara Filipa PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Marketing turístico na saúde: oferta hoteleira na cidade de Coimbra: estudo de casoSilva, Ana José Crispim ConceiçãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Caracterização do turismo de surf Europeu e a sua contribuição para o desenvolvimento sócio-económico do litoral PortuguêsPereira, Hélio PaulinoDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Nov-2023Theme hotels strategy: Customers’ visit intention and willingness to pay moreMondini, ClaudiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Out-2023What are the motivations to use social media networks for information seeking and information sharing among Italian and Portuguese millennials?Condemi, Deborah CaterinaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Why qualified prospects decline timeshare sales presentations: A qualitative studyJohannsen, Mafalda GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Measuring cruiser's satisfaction of Lisbon and intention to return to Portugal as independent visitorZeferino, Elodie CarreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Sazonalidade no turismo: Novos desafios à sustentabilidade: O caso prático do troiaresortCastro, Joana Lobo Machado Ribeiro eDissertação de MestradoAcesso Aberto
2008A relevância da cultura na competitividade nacional: O caso da marca PortugalMurraças, Filipe FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto