Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 47.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
21-Nov-2018The key factors that influence the purchasing cost: the case of MNCs' subsidiaries in East-ChinaHan JiulinTese de DoutoramentoAcesso Aberto
25-Nov-2020Approach to C2F2C (customer to factory to customer) strategy: a case study of the Fanqing Furniture CompanyZhong LiangTese de DoutoramentoAcesso Aberto
28-Jul-2021How to integrate sustainability into strategy: The XYZ caseBarros, Maria Catarina da Cunha Miranda QuinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Plano de comunicação digital: 3M PortugalCastro, Ana Cláudia da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Attaining sustainable competitive advantages while delivering an undifferentiated service: The resource: Based view of the firm applied to a Portuguese audit companySalvado, Bruna Eduarda RatoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015A internacionalização das empresas portuguesas para os países da Europa Central e Oriental: Fatores determinantes e modos de entradaAlmas, Rui Paulo Ribeiro dasTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2014Linkages between strategy and capital structure in the Portuguese banking sectorCosta, Débora Soraia TelesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Análise comparativa das estratégias de desenvolvimento empresarial da Apple e da SamsungMaio, PilarDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Nintendo’s pursuit for profitability: a pedagogical case studyAlmeida, Cláudio R. K. deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Análise estratégica do setor automóvel de usados no contexto de crise atual: estudo de casosCaetano, Cláudio José BotelhoDissertação de MestradoAcesso Aberto