Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 61-70 de 126.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
14-Nov-2019Determinantes da auditoria voluntária nas PME portuguesasJacinto, Sofia Cristina MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2019Strategic social responsibility and its impact on startup strategy: A qualitative study with Portuguese startupsSilva, Marta Amado de Freitas Vieira Nogueira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2019Digital marketing plan for the Portuguese Family Businesses AssociationLázaro, Miguel José SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2019Understanding what leads to a start-up failure by creating an S/F prediction model for the Portuguese companiesPinto, Miguel VelosoDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2018Portuguese millennials and green buying behavioral intentions: application of the theory of planned behaviorGodinho, Catarina Maria JorgeDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2018Marketing plan for Redken Brews launchSantos, Daniel Loivos dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Nov-2018Fatores influenciadores na decisão de compra online: diferença entre as gerações Baby Boomers, Geração X e MillennialsRosa, Rita SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2018Indicadores de performance usados para a gestão do investimento em marketing em empresas portuguesasGonçalves, Viviana da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2018Portuguese practices: Perspective on leadership, marketing and corporate social responsibilityCosta, João Maria Carneiro Pacheco Carmona eDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2017The perfect dose can be the right choiceSobral, Madalena Maria Igreja FerrariDissertação de MestradoAcesso Aberto