Pesquisar


Filtros correntes:





Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 20.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Dez-2021Problemas enfrentados pelos empreendedores na criação e desenvolvimento das empresasSaraiva, João Pedro PaisDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Abr-2021Internationalization strategies to enter the chinese market in the food & beverage sectorSantos, Anaïs Barroso dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2022Victoria’s Secret: The pedagogical case study about culture in international marketingFonseca, Andreia Catarina Duarte PereiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Caso pedagógico Derovo: Estratégia de marketing e inovaçãoNeves, Ândrea Carina SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A estratégia da venda de música digital: Caso Vodafone Music ServiceMorais, Vera SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014A importância do word-of-mouth no mercado dos hostels: o caso do the independente hostel & suitesSantos, Filipa da Silva Lúcio DuarteDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014A case study on international marketing: The challenge of a European fireplace company entering the Brazilian marketCosta, Felipe Martins Brand daDissertação de MestradoAcesso Restrito
29-Nov-2023Economia comportamental: Inovação no enquadramento de promoçõesGonçalves, David João FrancoDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2013O retromarketing no sector automóvel: Estudo sobre o Jaguar E-typeSiborro, Carlota MilheiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
10-Out-2022Keeping fans engaged through social media activities during the COVID-19 pandemic: A case of professional football clubsTavares, Cláudia Isabel De JesusDissertação de MestradoAcesso Embargado