Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 20.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Jan-2022A study on the challenges and opportunities of building a still wine brand in Madeira IslandGomes, João Guilherme CorreiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jan-2022What makes you watch it when you can play it?: the evolution of gaming streaming and the motivational factors concerning viewershipRato, João Paulo Casimiro da Costa AmaralDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jul-2022O impacto do patrocínio desportivo na criação de brand awareness: Caso pedagógico FedEx Express.Coutinho, Sofia GuerreiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Out-2022Slow food tourism: The mediating role of destination image in tourism motivation, satisfaction and competitivenessReyes Pradas, LauraDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2022From physical to digital: How Non-Fungible Tokens enable brands to legitimate products’ value in the counterfeit fightUribe, Camilo HenaoDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Dez-2022Impacto da realidade aumentada no e-commerce: Indústria da modaPereira, Madalena Martins Lopes VazDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022The impact of sports sponsorship on brand equityNunes, Madalena Lucas de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Understanding the use of game advertising for luxury brands: The impact of brand coolness on brand equityRomero, Maria Inês RelvasDissertação de MestradoAcesso Restrito
10-Out-2022Online gaming platform choice as a moderator between social interaction or time flexibility and continuous purchase intention: The case of FortniteCoulombier, PhilippeDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2022I’m my own mannequin: The impact of AR on self-conceptMartinho, Jéssica FranciscoDissertação de MestradoAcesso Aberto