Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 24.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Dez-2018Exploring how tangible risks and animosity can affect the destination image and revisit intention of a tourist destination: a comparative study between Lisbon and Rio de JaneiroJesus, Sónia João ChagasDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2017The perfect dose can be the right choiceSobral, Madalena Maria Igreja FerrariDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Touristic destination image: A study on Lisbon’s touristic destination imageSantos, Dulce RosaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014A study about E-WOM on an economic crisis context: The case of telecommunicationsFerreira, Hugo Miguel FidalgoDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2017Relevância do Parque das Nações para a dinâmica do turismo na cidade de LisboaAlmeida, Bernardo Antunes deDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2017Plano de negócios para o Parque de Diversões Maria RapazMelo, Maria João Félix de Azeredo Pinto eDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Comunication plan for Club Med Portugal: A vacation resorts companyCarvalho, Gonçalo Martins deDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Set-2015Communication plan for SkittlesGuimarães, Marta Barahona Simões da FonsecaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015A gestão omnicanal no retalho em Portugal: Uma proposta com base no perfil dos consumidoresCunha, Luís Filipe Esteves daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015The use of social media in travel planning: Solutions for destination management organizations (DMOS)Valente, Manuel GasparDissertação de MestradoAcesso Aberto