Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 56.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Impacto da ação promocional realizada pelas lojas Pingo Doce em 1 de maio de 2012 junto dos consumidoresSá, Cátia Patrícia SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Evolução recente da conformidade da prestação de contas das fundações PortuguesasMartins, Bruno Miguel NogueiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Gamplingexp: Glamping experiencePereira, Cristina Maria MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013The influence of employee’s motivation in performance appraisal: The case of CincaMota, Ana Rita MonteiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013The influence of olfactory marketing on client's loyaltyMarques, Ana Sofia Mesquita TavaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Presentismo, comprometimento e recursos organizacionais: O papel mediador do comprometimento afetivo e normativo na relação entre os recursos organizacionais e a produtividade associada ao presentismoEspadinha, Bruna Raquel PimentelDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013O lado oculto das fusões: O caso da unidade de negócio Printing and Personal System da Hewlett-Packard PortugalFerreira, Bruno Miguel MateusDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Plano de comunicação para o lançameno do serviço VIP Pintura da DyrupCarvalho, Catarina da Franca Monteiro deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Análise e estratégia do lançamento de margarina ImperialSilva, Cláudia Patrícia Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013O blogue enquanto fonte de informação: O poder dos conteúdos partilhados online no processo de decisão de compra do consumidor de modaAugusto, Ana Rita RosmaninhoDissertação de MestradoAcesso Aberto